Mais
    InícioAlimentos & BebidasL'OR apresenta sua nova linha premium de café torrado e moído

    L’OR apresenta sua nova linha premium de café torrado e moído

    A nova linha de café premium moído de L'OR chega em 3 diferentes versões de pontos de torras: suave, médio e marcante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • L'OR está lançando uma nova linha premium de café com três versões de torras: Delicado, Equilibrado e Intenso.
    • Cada versão combina diferentes características de sabor, acidez e doçura para agradar diferentes gostos de consumidores.
    • Os cafés da nova linha possuem o selo Gourmet da ABIC e as embalagens contém QR Code com informações exclusivas sobre o processo de produção. Disponíveis em supermercados e na loja virtual da marca.

    A partir de agosto os consumidores de L’OR terão mais opções de diferentes tipos de café para consumir em casa, já que a marca está lançando uma nova linha premium da bebida e com três versões de torras.

    A torra é o coração do processo de fabricação do café e traz singularidades indispensáveis para o resultado de um café premium. As altas temperaturas na torrefação proporcionam o que se deseja em termos de cor, aroma, sabor, corpo e equilíbrio à bebida. Veja a seguir os detalhes e os diferentes tipos de torras do lançamento:

    Café L’OR Premium Intenso.

    L’OR Delicado: Com torra suave, o L’OR Delicado proporciona uma acidez mais acentuada, picante, e um corpo mais leve do café, trazendo também uma leve doçura de frutas amarelas e sabor frutado;

    L’OR Equilibrado: Para quem prefere uma torra média, L’OR Equilibrado oferece o equilíbrio perfeito entre acidez, doçura, corpo, amargor e aroma. O lançamento ainda apresenta notas de castanhas, além de um toque aveludado.

    L’OR Intenso: O mais intenso da linha, como o próprio nome já diz, o L’OR Intenso traz uma leve acidez e oferece um café forte e encorpado, com sabor marcante, toques de caramelo escuro e cacau, além de notas de frutas secas.

    A nova linha de L’OR também chega com o selo Gourmet da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), que comprova a alta qualidade do produto. Além disso, a embalagem do café vem com um QR Code para que o consumidor acesse informações exclusivas sobre o processo de produção e cada tipo de torra.

    Os amantes de café vão poder encontrar os lançamentos em breve nas principais redes de supermercado do país e pela loja virtual da marca (www.cafelor.com.br).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade