A Motorola, em parceria com o grupo de entretenimento e especialista em games BBL, está lançando o Power 2 Game, um novo reality show voltado para revelar jogadores do game Wild Rift.
O programa é uma iniciativa que pretende revelar pro-players para representar a equipe do Flamengo Esports, time brasileiro de e-sports vinculado ao time de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games.
“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”, comenta Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil.
Como se inscrever?
Ao todo, 20 jogadores serão confinados após um processo de seleção e, durante o programa, a Motorola ainda vai dar recursos e tecnologias necessárias para melhorar e aprimorar as habilidades dos participantes. O projeto completo terá duração de cinco meses, com término previsto para dezembro deste ano.
As inscrições vão até o dia 22 de agosto e, para participar da seleção é necessário ter 18 anos ou mais, morar no Brasil e se cadastrar no site oficial do Power 2 Game. As vagas são limitadas.
Os campeões irão assinar um contrato de seis meses para representar a Flamengo Esports e irão produzir conteúdos próprios para o canal do YouTube do projeto Power 2 Game.