Depois de fazer aquela versão bem bacana de Da, Da, Da; a Vivo apareceu com uma nova paródia musical em sua campanha #PegaBem.
Com uma versão própria da sensacional música Thrift Shop, o novo comercial da operadora apresenta o novo conceito: Fazer Acontecer Pega Bem.
https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE
O mais bacana do anúncio é que os estabelecimentos que ele ilustra experiências reais de consumidores, como o Buzina, food truck, que usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário.
Outros projetos também aparecem como o Curativos Urbanos, projeto que usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que vem se expandindo graças à internet; o chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros se popularizar depois de compartilhar uma foto no Instagram.
Ah, a Giovana do forninho dispensa apresentações, correto?
“A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.
A criação é da DPZ, com produção da ParanoidBR.
Com informações de: Publicidade e Cerveja.