O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e com as duas paixões brasileiras juntas, os fãs do jogo de tiro vão poder ter skins da seleção brasileira, itens especiais e várias outras novidades.
O contrato ainda inclui um patrocínio de Free Fire a todas as seleções brasileiras de futebol de campo por dois anos. Com isso, além dos itens no jogo, o público também pode esperar por ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.
“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.
Do dia 06 a 13 de agosto acontece o evento Farra de Colecionadores, e com ele já chegam as primeiras novidades da parceria: duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol, sendo a clássica camiseta amarela e a já conhecida camiseta azul.
Por enquanto as marcas ainda não anunciaram todas as novidades que estão por vir, mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro.