Mais
    InícioInovaçãoE-sportsFree Fire anuncia parceria com a CBF

    Free Fire anuncia parceria com a CBF

    A parceria entre Free Fire e CBF vai trazer várias novidades para os fãs do jogo, entre elas: skins, itens especiais e ativações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Free Fire e CBF traz skins da seleção brasileira para o jogo, além de outros itens especiais e novidades.
    • Contrato inclui patrocínio de Free Fire a todas as seleções brasileiras de futebol de campo por dois anos.
    • Ações de ativação focadas no público jovem estarão presentes, com mais detalhes sobre a colaboração a serem revelados futuramente.

    O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e com as duas paixões brasileiras juntas, os fãs do jogo de tiro vão poder ter skins da seleção brasileira, itens especiais e várias outras novidades.

    O contrato ainda inclui um patrocínio de Free Fire a todas as seleções brasileiras de futebol de campo por dois anos. Com isso, além dos itens no jogo, o público também pode esperar por ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

    Parceria de Free Fire com CBF.

    “Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

    Do dia 06 a 13 de agosto acontece o evento Farra de Colecionadores, e com ele já chegam as primeiras novidades da parceria: duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol, sendo a clássica camiseta amarela e a já conhecida camiseta azul.

    Por enquanto as marcas ainda não anunciaram todas as novidades que estão por vir, mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade