A Brahma tem investido cada vez mais no aspecto de cremosidade das suas cervejas. E depois de chegar a criar até mesmo um corte de cabelo “cremoso”, agora a marca decidiu apostar em um dispositivo que proporciona a experiência de uma chopeira, porém utilizando as garrafas e latas de Brahma Duplo Malte.
A novidade foi apresentada por Daniel Wakswaser, VP de Marketing da Ambev no Linkedin. De acordo com a publicação, é só ligar na tomada ou colocar pilha, encaixar uma embalagem de Brahma Duplo Malte (lata, long neck ou 600ml) e pronto. O consumidor já poderá controlar o quanto quer de líquido e o quanto quer de espuma.
Brahmeira Duplo Malte
“Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.
E para marcar a chegada da Brahmeira, Brahma lança uma campanha bem-humorada e divertida para o Dia dos Pais. Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira. Ao som de “Só Você” de Fábio Jr, o vídeo termina com a personagem recebendo um presente não tão esperado. Confira:
“Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev.
Preço e disponibilidade
A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja por R$ 650 com entrega para todo o Brasil. O produto também será disponibilizado em outras lojas online.
A marca prometeu ações especiais para os consumidores nos próximos dias em suas redes sociais.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: