De vez em quando a gente se depara com alguns anúncios tão bonitinhos que dá vontade de abraçar o computador. E esse é definitivamente o caso dessa fofura de anúncio que a Nestlé fez para promover seu leite NINHO.
Na peça as mães são questionadas sobre o que elas acham que seus filhos vão ser quando crescerem. As respostas são as mais comuns possíveis, até que a pergunta é invertida: “O que você vai ser quando seu filho crescer?” e as respostas são de encher os olhos:
Cerca de 400 mães foram entrevistadas em todo o Brasil. No comercial, aparecem apenas três. Segundo a marca, elas pensavam que as gravações faziam parte de um casting para um comercial de TV e não conheciam detalhes da campanha.
“As entrevistas foram feitas em ambientes separados, sem nenhum contato ou informação sobre o teor das perguntas.” disse Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé.
Ai, meu Deus do céu, vou ali pegar um lenço, porque acho que entrou um cisco no meu olho…
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Com informações de: Radar da Propaganda.