Mais
    InícioInovaçãoStreamingSpotify Plus: Plataforma testa novo plano mais barato com anúncios

    Spotify Plus: Plataforma testa novo plano mais barato com anúncios

    O Spotify Plus está em fase de testes nos EUA e traz um plano por US$ 0,99 que mantém os anúncios, mas oferece outros benefícios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Paramount+ e Spotify estão testando planos mais baratos com anúncios em seus serviços de streaming nos EUA.
    • O Spotify Plus está sendo testado por US$ 0,99, permitindo que usuários escolham e pulem faixas, mas mantendo anúncios a cada 3 ou 4 plays.
    • A nova função do Spotify pode ser o futuro das plataformas de streaming, oferecendo uma opção mais acessível para os consumidores.

    Já falamos aqui no GKPB sobre o modelo de negócio do Paramount+ nos EUA, onde o serviço de streaming está vendendo um plano mais barato que contém anúncios na plataforma, e o Spotify também decidiu embarcar nessa ideia e testar essa nova modalidade com uma versão Plus.

    A novidade, que chegou com o nome de “Spotify Plus”, está sendo testada lá fora pelo preço de US$ 0,99 e o plano permite que o usuário escolha e pule quantas faixas quiser, mas mantém os anúncios a cada 3 ou 4 plays.

    Spotify Plus
    Foto: The Verge

    Essa nova função chega para intermediar a maneira com o aplicativo funciona atualmente, onde temos apenas a opção gratuita ou o Spotify Premium (que oferece os mesmos benefícios para estudantes, família, duo ou individual).

    Hoje em dia, o usuário que possui a conta na versão gratuita está restrito a opção de pular seis faixas por hora, não pode escolher ouvir músicas fora de 15 playlists selecionadas pela empresa e só pode escutar discos e seleções no modo aleatório, além dos anúncios.

    Em conversa com o portal The Verge, a empresa explica que o novo plano está reduzido a um pequeno número de usuários e faz parte da rotina de testes, explicando que não há certeza da implementação do novo serviço. “Alguns testes acabam pavimentando o caminho para novas ofertas ou atualizações, enquanto outros apenas rendem ensinamentos”, explica a assessoria da plataforma.

    Ao que tudo indica, essa modalidade pode ser o futuro das plataformas de streaming, tanto no audiovisual, quanto apenas em áudio, já que continua oferecendo a comodidade de uma plataforma segura enquanto apresenta uma solução mais acessível para os consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade