Início Publicidade Fim dos Fleets: Marcas entram na onda dos nudes na rede social

Fim dos Fleets: Marcas entram na onda dos nudes na rede social

Para o fim dos Fleets os usuários começaram a publicar fotos em poses sensuais e algumas marcas não perderam oportunidade de participar.

O fim dos Fleets, ferramenta do Twitter que acabou de ser desativada, foi um evento na rede social pois, antes de ser descontinuada os usuários aproveitaram para se despedir da função com nudes e foi questão de tempo até as marcas também entrarem na onda buscando uma oportunidade de aparecer.

Muitas pessoas aproveitaram a deixa para exibir poses sensuais das mais variadas formas e as plataformas de streaming foram buscar em seu arsenal de screenshots cenas que fossem condizentes com o momento. O Globoplay entrou na onda postando cenas da série “Verdades Secretas” para se despedir dos Fleets, enquanto a Netflix resolveu brincar com uma cena no chuveiro.

Continua depois do anúncio
  • Fim dos Fleets do Globoplay

A Avon entrou na brincadeira associando a temática das poses sensuais aos seus produtos: “Fiquei sabendo que o Fleets tá acabando e todo mundo tá mandando nudes”, diz a foto publicada pela marca com a cor “nude” no background, seguido por outro Fleets com batons da mesma cor.

A Lu do Magalu também entrou na onda e até mesmo os usuários já estavam brincado com a situação, mas a Influenciadora Virtual fez bem ao optar por divulgar opções de esmalte na cor nude em seu Fleets.

Continua depois do anúncio

Como é sempre de costume, o Ponto também não perdeu a oportunidade e o Pin aproveitou o fim dos Fleets para tirar sarro dos curiosos que estavam procurando pelos nudes. O pinguim aparece em uma foto com os braços cruzados e com a descrição “achou que ia encontrar o que aqui?”.

O fim dos Fleets foi algo que pegou os usuários de surpresa porque, embora realmente poucas pessoas fizessem uso da função, o concorrente dos Stories durou pouco mais de um ano no Twitter. Nós comentamos sobre essa e sobre outras funções descontinuadas lá no décimo terceiro episódio do Break Publicitário.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile