Mais
    InícioPublicidadeFim dos Fleets: Marcas entram na onda dos nudes na rede social

    Fim dos Fleets: Marcas entram na onda dos nudes na rede social

    Para o fim dos Fleets os usuários começaram a publicar fotos em poses sensuais e algumas marcas não perderam oportunidade de participar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fleets do Twitter foram desativados, levando usuários a se despedirem com poses sensuais e marcas a entrarem na brincadeira.
    • Globoplay e Netflix postaram cenas sensuais de suas séries para se despedir dos Fleets.
    • Marcas como Avon, Magalu, Ponto e Pin também aproveitaram a oportunidade para interagir de forma divertida com o fim da função no Twitter.

    O fim dos Fleets, ferramenta do Twitter que acabou de ser desativada, foi um evento na rede social pois, antes de ser descontinuada os usuários aproveitaram para se despedir da função com nudes e foi questão de tempo até as marcas também entrarem na onda buscando uma oportunidade de aparecer.

    Muitas pessoas aproveitaram a deixa para exibir poses sensuais das mais variadas formas e as plataformas de streaming foram buscar em seu arsenal de screenshots cenas que fossem condizentes com o momento. O Globoplay entrou na onda postando cenas da série “Verdades Secretas” para se despedir dos Fleets, enquanto a Netflix resolveu brincar com uma cena no chuveiro.

    • Fim dos Fleets do Globoplay
    • Fim dos Fleets Netflix

    A Avon entrou na brincadeira associando a temática das poses sensuais aos seus produtos: “Fiquei sabendo que o Fleets tá acabando e todo mundo tá mandando nudes”, diz a foto publicada pela marca com a cor “nude” no background, seguido por outro Fleets com batons da mesma cor.

    A Lu do Magalu também entrou na onda e até mesmo os usuários já estavam brincado com a situação, mas a Influenciadora Virtual fez bem ao optar por divulgar opções de esmalte na cor nude em seu Fleets.

    Como é sempre de costume, o Ponto também não perdeu a oportunidade e o Pin aproveitou o fim dos Fleets para tirar sarro dos curiosos que estavam procurando pelos nudes. O pinguim aparece em uma foto com os braços cruzados e com a descrição “achou que ia encontrar o que aqui?”.

    Fim dos Fleets com o Pin do Ponto

    O fim dos Fleets foi algo que pegou os usuários de surpresa porque, embora realmente poucas pessoas fizessem uso da função, o concorrente dos Stories durou pouco mais de um ano no Twitter. Nós comentamos sobre essa e sobre outras funções descontinuadas lá no décimo terceiro episódio do Break Publicitário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade