Mais
    InícioAlimentos & BebidasKopenhagen e Reserva abrem a Fantástica Banca de Chocolates para o Dia...

    Kopenhagen e Reserva abrem a Fantástica Banca de Chocolates para o Dia dos Pais

    Para o Dia dos Pais, uma banca de jornal virou A Fantástica Fábrica de Chocolate com chocolates da Kopenhagen e ousadia da Reserva.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 08 de agosto é o Dia dos Pais e, para celebrar essa data, a Kopenhagen e a Reserva se uniram com uma ação bem inusitada: abrindo uma banca de jornal no maior estilo A Fantástica Fábrica de Chocolate.

    Quem passar pela Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, um dos lugares mais tradicionais do clássico bairro carioca, vai poder conferir a Fantástica Banca de Chocolates. O local parece uma banca de jornal por fora, mas por dentro ela tem uma atmosfera lúdica e divertida para encontrar um bom presente para o Dia dos Pais.

    Continua depois do anúncio
    Ação da Kopenhagen e Reserva para o Dia dos Pais.

    “Essa ação tem a cara da Reserva com o recheio de Kopenhagen, literalmente. Nesses nove dias de ação, a nossa expectativa é receber milhares de pessoas dentre novos consumidores e lovers das duas marcas”, salienta Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    As sacolas, papelarias e mix de produtos especiais que incrementam a ação, se aliam a sofisticação de Kopenhagen e ao estilo arrojado da Reserva. Entre eles, o consumidor pode ganhar um “Golden Ticket” valendo R$50 em compras na Reserva, uma experiência de consumo que faz alusão ao clássico filme infantil.

    Com essa ação, a Kopenhagen oferece à Reserva a sua versão mais clássica e icônica, e a Reserva empresta à Kopenhagen toda a sua ousadia e juventude. Essa união fez com que as marcas conseguissem transformar dois públicos distintos em um só.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Data: 30/07 a 08/08
    Endereço: Rua Visconde de Pirajá, em frente ao 419, Ipanema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade