Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksEm campanha de Dia dos Pais, Johnnie Walker mostra que pai é...

    Em campanha de Dia dos Pais, Johnnie Walker mostra que pai é quem cria

    A Johnnie Walker lançou uma campanha de Dia dos Pais para falar sobre pais afetivos, além de lançar várias garrafas comemorativas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha de Dia dos Pais da Johnnie Walker destaca pais afetivos e a importância das diversas relações de pai e filho.
    • Influenciadores no Twitter incentivam histórias de aprendizado entre pais e filhos, usando a hashtag #PaiEnsinaEAprende.
    • Marca oferece garrafas personalizadas, incluindo uma edição especial de Johnnie Walker Blue Label com copo de cristal e pedra de mármore.

    O Dia dos Pais está chegando e já podemos ver várias campanhas sendo lançadas. Chegou a vez da Johnnie Walker, mas a marca decidiu falar sobre algo que raramente é mencionado na publicidade, os pais afetivos.

    A campanha, assinada pela AlmapBBDO, traz como tema “Pai é quem te ensina a caminhar” para celebrar as diversas relações de pai e filho construídas ao longo da vida e mostrar que pai é quem cria.

    Campanha de Dia dos Pais da Johnnie Walker.

    Na campanha, a marca traz histórias inspiradoras e reais de Mariana e Pedro, que convidam seus pais afetivos para se tornarem oficialmente seus pais. A iniciativa se desdobra em dois filmes, onde os filhos surpreendem os pais com uma caixa de Johnnie Walker e uma carta escrita à mão fazendo o pedido para a inclusão do nome do pai no RG.

    Já no Twitter, influenciadores vão incentivar o público a falar sobre histórias de aprendizado e troca entre pais e filhos – biológicos ou de coração – usando a hashtag #PaiEnsinaEAprende, além de contar como apreciam Johnnie Walker: neat, com gelo ou em drinks.

    E quem quiser presentear seu pai com uma garrafa de Johnnie Walker, a marca ainda lançou uma edição comemorativa do seu Black Label personalizada com o nome do pai. Os consumidores podem encontrar o lançamento pelo site The Bar, pelo preço sugerido de R$ 146,90 e enviar o nome do pai ou da pessoa a ser presenteada.

    Além disso, dando continuidade à campanha, a categoria de luxo Reserve propõe uma reflexão sobre o poder de transformação que a paternidade traz na vida do homem.

    Com direção criativa da INDEX, Johnnie Walker Blue Label convida os Walker Fathers, Lázaro Ramos e Oskar Metsavaht, para compartilhar suas experiências e jornadas da paternidade.

    Para contribuir com uma paternidade mais presente, a Diageo também instituiu globalmente a licença paternidade de seis meses para todos os seus funcionários em qualquer um dos 180 países onde está instalada.

    A categoria de luxo também traz edições comemorativas das suas garrafas. No site The Bar, os consumidores também podem encontrar um Johnnie Walker Gold Label personalizado com uma foto no rótulo da garrafa com preço sugerido de R$ 279. Para garantir a customização, o consumidor deve realizar a compra do produto e enviar a foto do pai ou da pessoa a ser presenteada.

    E também um gift pack especial de Johnnie Walker Blue Label com preço sugerido de R$ 1150, que vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal.

    Por ser uma edição especial comemorativa, as garrafas Johnnie Walker de Dias dos Pais estarão disponíveis até acabarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade