Mais
    InícioGeekSériesSweet Tooth: Netflix refaz Mamíferos Parmalat para anunciar 2 temporada

    Sweet Tooth: Netflix refaz Mamíferos Parmalat para anunciar 2 temporada

    Para anunciar a segunda temporada da série Sweet Tooth, a Netflix refez o comercial icônico dos Mamíferos da Parmalat.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Netflix desenvolveu uma divertida paródia para anunciar a segunda temporada da série "Sweet Tooth".
    • A campanha "Mamíferos" da Parmalat é um case de sucesso que criou um jingle inesquecível e ofereceu colecionáveis ao público.
    • A série "Sweet Tooth" conta a história de Gus, um menino cervo-humano que precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, com um coração doce.

    “O elefante é fã de Parmalat virou “O bico doce é fã de chocolate” nessa paródia muito divertida que a Netflix desenvolveu para anunciar a segunda temporada da série Sweet Tooth.

    Se você é publicitário ou ainda está na faculdade, é sua obrigação conhecer a campanha “Mamíferos” da Parmalat. Esse case de sucesso da marca de leite criou um jingle inesquecível e ainda ofereceu colecionáveis fofíssimos ao público. Nós já falamos desse jingle lá no Break Publicitário, mas caso você não se lembre, assiste o vídeo abaixo pra refrescar sua memória:

    A série Sweet Tooth chegou conquistando corações e se manteve entre o Top 10 da plataforma de streaming durante um bom tempo após o seu lançamento. Para anunciar a continuação, a Netflix resgatou nossa lembrança unindo os híbridos da série aos mamíferos da Parmalat. Confira:

    https://twitter.com/netflixbrasil/status/1420761379930132481?

    A série conta a história de Gus, um menino cervo-humano que precisa sobreviver em um mundo caótico pós-apocalíptico mesmo tendo um coração doce. Você pode assistir a primeira temporada de Sweet Tooth completa na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade