“O elefante é fã de Parmalat“ virou “O bico doce é fã de chocolate” nessa paródia muito divertida que a Netflix desenvolveu para anunciar a segunda temporada da série Sweet Tooth.
Se você é publicitário ou ainda está na faculdade, é sua obrigação conhecer a campanha “Mamíferos” da Parmalat. Esse case de sucesso da marca de leite criou um jingle inesquecível e ainda ofereceu colecionáveis fofíssimos ao público. Nós já falamos desse jingle lá no Break Publicitário, mas caso você não se lembre, assiste o vídeo abaixo pra refrescar sua memória:
A série Sweet Tooth chegou conquistando corações e se manteve entre o Top 10 da plataforma de streaming durante um bom tempo após o seu lançamento. Para anunciar a continuação, a Netflix resgatou nossa lembrança unindo os híbridos da série aos mamíferos da Parmalat. Confira:
A série conta a história de Gus, um menino cervo-humano que precisa sobreviver em um mundo caótico pós-apocalíptico mesmo tendo um coração doce. Você pode assistir a primeira temporada de Sweet Tooth completa na Netflix.