Mais
    InícioPublicidadeHonda Motos cria orquestra com sons de seus motores

    Honda Motos cria orquestra com sons de seus motores

    A Honda lançou uma campanha inusitada e divertida com uma orquestra de motores em homenagem ao Dia do Motociclista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia do Motociclista: Honda celebra a data com uma orquestra de motores de suas motos.
    • Campanha criada pela agência Publicis em parceria com as produtoras Hefty e Fuelture.
    • Vídeo intitulado "The Motor Song" foi gravado em São Paulo com motocicletas tocando os roncos das motos da marca.

    Hoje (27/07) é o Dia do Motociclista, e para prestar uma homenagem a todos os amantes de motos, a Honda criou uma orquestra com os sons de seus motores para celebrar a data.

    A campanha, criada pela agência Publicis em parceria com as produtoras Hefty e Fuelture, chega com o conceito central “Pra quem ama pilotar, o ronco de uma moto é música”. Com isso, saiu a ideia inusitada e divertida da campanha, com uma música que é uma melodia clássica no universo do motociclismo.

    Orquestra de motores da Honda.

    “O ronco do motor de uma motocicleta é um som que tem muito significado para os apaixonados por duas rodas, e para homenagear nosso público, exploramos essa ideia de orquestrar uma música com os sons das nossas motos. É uma experiência sensorial e emocional.”, comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.

    Para a campanha, que foi intitulada “The Motor Song”, motocicletas foram reunidas no alto de um prédio em São Paulo para tocar os roncos das motos da marca e gravar o filme.

    A campanha vai ao ar nos canais digitais da Honda Motos, além de também ser divulgada por influenciadores que são ligados à marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade