Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Burger King vai vender Dogpper com Dogecoin

Burger King vai vender Dogpper com Dogecoin

Aproveitando que o Dogecoin tem um cachorro como símbolo, o Burger King decidiu colocar a criptomoeda na sua campanha do Dogpper.

No início do mês o Burger King surpreendeu todo mundo com o lançamento do Dogpper, um biscoito para cachorros sabor carne grelhada, e hoje (26/07), o BK anuncia que a novidade também vai ser vendida com Dogecoin.

Conhecida por ser uma rede divertida, o Burger King agora traz uma criptomoeda nomeada a partir de um meme, justamente, de cachorro para dentro de sua campanha.

Continua depois do anúncio
Campanha da venda de Dogpper com Dogecoin.

Na ação, desenvolvida pela agência Ginga, o Dogpper pode ser comprado por 3 Dogecoins, pela LP própria da campanha, com uma transferência da carteira do consumidor para a carteira do BK.

Para quem não conhece, o Dogecoin é uma criptomoeda popular que tem se destacado de forma relevante no último ano, sendo inclusive apadrinhada por Elon Musk. 

Continua depois do anúncio

Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o Doge, que se resume a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, Dogecoin é chamada de criptomoeda meme.

Além disso, o Burger King também está em parceria com a PetLove, para uma doação de R$120 mil para as ONGS Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco. Todo o valor arrecadado com Dogecoins também será revertido para a doação.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile