Mais
    InícioPublicidadeCarrosChevrolet lança desafio para mostrar a força do primeiro carro elétrico da...

    Chevrolet lança desafio para mostrar a força do primeiro carro elétrico da marca

    No desafio Chevrolet Bolt Day dois motoristas vão tentar acabar com a bateria do carro elétrico, que dura 416 km, dentro de 8h.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Chevrolet Bolt EV é o primeiro carro elétrico da marca, que permite os condutores dirigirem por 416 km sem precisar carregar ele. Para provar isso, a marca aproveitou que dia 25 de julho é o Dia do Motorista e lançou o desafio Chevrolet Bolt Day para provar toda essa potência do carro elétrico.

    Para o desafio, a marca convidou os motoristas e influenciadores Luisa Pereira e Thiago Gomes da Silva para tentar acabar com a autonomia oferecida pela bateria do Bolt EV, que garante até 416 km com uma recarga completa. Ou seja, eles devem rodar por 8 horas pela cidade de São Paulo, mas sem poder recarregar as baterias.

    Continua depois do anúncio
    Desafio Chevrolet com carro elétrico.

    O Bolt EV é o primeiro carro elétrico global da Chevrolet com produção em massa e no Brasil se destaca como o modelo mais vendido de sua categoria. “A iniciativa tem o objetivo de mostrar para as pessoas que os carros elétricos já são uma realidade e as atuais baterias do Bolt EV possuem autonomia para atender as expectativas e demandas dos consumidores”, destaca Hermann Mahnke, diretor-executivo da General Motors América do Sul.

    O desafio conta com teasers nas redes dos influenciadores e da própria Chevrolet. Com o passar dos dias, o público também vai poder acompanhar os bastidores da experiência e, finalmente no Dia do Motorista, a marca vai revelar como foi o desafio com o Chevrolet Bolt EV e a dupla em suas redes sociais.

    A ação, criada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet -, visa comprovar porque a autonomia do Chevrolet Bolt EV é um dos diferenciais competitivos do veículo, além do fato dele ser zero emissão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade