Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCerveja Corona lança embalagem em lata

    Cerveja Corona lança embalagem em lata

    A Cerveja Corona está lançando sua versão de lata de 350 ml que chega em um pack feito com papel cartão, que é a embalagem mais sustentável da marca.

    Publicidade

    A Cerveja Corona anunciou que está lançando uma nova embalagem para seus consumidores: o pack em lata de 350 ml. Além das já conhecidas long neck (330 ml) e da Coronita (210 ml), a novidade chega para complementar o portfólio com a embalagem mais sustentável já lançada pela marca no mercado local.

    O lançamento chega em engradado com seis unidades e com um formato inovador de embalagem para o mercado brasileiro. As latas de alumínio são unidas por uma lâmina de papel cartão minimalista afixada no topo do pack – conhecida como keel clip, que substitui o plástico utilizado em pacotes comuns de lata.

    Continua depois do anúncio

    “Inovação e sustentabilidade andam lado a lado na jornada da Ambev. As nossas metas de sustentabilidade, anunciadas em 2018, são ambiciosas e estamos avançando rumo a atingi-las 100% até 2025. No Brasil, fomos além dos compromissos assumidos globalmente e temos um objetivo adicional: acabar com a poluição plástica das embalagens. Nesta caminhada, trabalhamos nas frentes de embalagem retornável, reciclagem e inovação. Em 2020, nosso índice de conteúdo reciclado nas embalagens no Brasil chegou a 47% (vidros), 45% (PET) e 74% (latas de alumínio)”, conta Lisa Lieberbaum, Gerente de Sustentabilidade em Embalagens da Ambev.

    De acordo com a marca, por enquanto, a novidade está disponível apenas em pontos de vendas selecionados do Rio de Janeiro, mas esperamos que as latas cheguem logo em todo o Brasil.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,487FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade