Já comentamos por aqui sobre a chegada do Michelob Ultra no Brasil, uma cerveja com menos carboidratos e calorias, por isso, a marca convidou o atleta Usain Bolt para ser seu novo embaixador.
Seguindo o “Só vale se for para curtir”, a marca se junta com o atleta justamente por ser reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão.
“Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.
Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante. A marca é a apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega para provar que a bebida não precisa ser uma barreira quando os assuntos são calorias e carboidratos.
A Michelob Ultra é vendida em long neck de 355ml, e pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet no Empório da Cerveja e Zé Delivery.