Mais
    InícioPublicidadeOut of Home#ImLovinIt: McDonald's distribui cupons de gelo para serem trocados antes de derreterem

    #ImLovinIt: McDonald’s distribui cupons de gelo para serem trocados antes de derreterem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's está promovendo o evento #ImLovinIt em 24 cidades ao redor do mundo durante 24 horas.
    • No Brasil, a ação está acontecendo no litoral carioca, onde os participantes podem ganhar cupons em forma de gelo.
    • Os consumidores precisam correr contra o tempo e o calor para resgatar seu brinde nas unidades participantes antes que o gelo derreta.

    O Mc Donald’s está realizando o evento #ImLovinIt (#amomuitotudoisso, em inglês), que consiste em promover ações promocionais em 24 cidades ao redor do mundo durante 24 horas.

    No Brasil, a ação está acontecendo no litoral carioca, onde participantes utilizam uma espécie de máquina caça-níquel que ao exibir três ícones iguais, presenteia os usuários com um cupom para ser trocado por um produto.

    Seria uma ação comum se não fosse a sensacional ideia de fazer este cupom em gelo:

    ice-machine-cupom-rj-mc-donalds-sorvete

    Como você bem deve imaginar, o gelo derrete. Ainda mais mais sobre o calor escaldante do Rio de Janeiro. E a graça é justamente esta. Para que o consumidor consiga resgatar seu brinde ele precisa chegar até uma das unidades participantes antes que o gelo derreta.

    vale-milk-shake-mc-donalds-imlovinit-rio-de-janeiro-blog-geek-publicitario

    Para mais informações sobre a ação que está acontecendo no Brasil e ao redor do mundo, você pode acessar o site oficial da #ImLovinIt.

    https://vine.co/v/O3ZOb0htWtg

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade