Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodGrupo de funcionários do Burger King EUA pede demissão e deixa recado...

    Grupo de funcionários do Burger King EUA pede demissão e deixa recado no letreiro da loja

    Funcionários escreveram em um letreiro de uma loja do Burger King EUA: "Nós todos nos demitimos. Desculpe a inconveniência.", devido às condições precárias de trabalho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Oferecer um ambiente com condições adequadas para o trabalho é o mínimo que uma empresa pode fazer, mas nem isso uma loja do Burger King EUA estava fazendo. Diante da situação, o grupo de funcionários que trabalhava na loja decidiu pedir demissão em massa e, antes de mesmo de cumprirem o aviso prévio, abandonaram o posto deixando um recado no letreiro da loja do Burger King. O fato aconteceu na cidade de Lincoln, em Nebraska, nos Estados Unidos.

    Nesta terça-feira, 13, uma foto de um letreiro do BK nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais por carregar a seguinte mensagem: “We all quit. Sorry for the inconvenience.” (ou em português, “Nós todos nos demitimos. Desculpe a inconveniência.”). As publicações se referem ao grupo de 7 funcionários que atuavam em uma loja da rede de fast-food na cidade Lincoln e que estavam totalmente insatisfeitos com as condições de trabalho oferecidas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Ao site TODAY, a gerente-geral da loja, Rachel Flores, revelou que ela e os outros seis funcionários da loja já haviam solicitado o pedido de demissão no final de junho pela sobrecarga de trabalho que a equipe sofria ao ser escalada pela metade a cada turno (trabalhavam apenas dois ou três, quando a demanda deveria ser atendida entre cinco e sete pessoas), além das condições precárias, com destaque para a falta de um ar condicionado na cozinha, o que já havia feito com que muitos funcionários se desidratassem e passassem mal durante o turno.

    “A experiência de trabalho descrita nesta unidade em questão não está de acordo com os valores da nossa marca”, afirmou um porta-voz da marca através de uma nota oficial. “Nosso franqueado está analisando essa situação para garantir que isso não aconteça no futuro.”

    O Burger King EUA antecipou, no último fim de semana, o desligamento da gerente Rachel Flores depois que ela e o grupo de funcionários deixaram o aviso de demissão através do letreiro da loja. Ainda não se sabe se os demais funcionários da loja foram desligados antecipadamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: G1 e TODAY.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade