Mais
    InícioAlimentos & BebidasTurma da Hello Kitty vira brinde de combo do Mundo Animal

    Turma da Hello Kitty vira brinde de combo do Mundo Animal

    A partir do dia 30 de julho os consumidores do Mundo Animal já podem encontrar o combo da Hello Kitty à venda nos restaurantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mundo Animal em São Paulo lançará novo combo com brinde da Hello Kitty e Amigos.
    • Combo inclui hambúrguer, batata frita e brinquedo colecionável exclusivo.
    • Disponível para consumo nas lojas e delivery a partir de 30 de julho por R$29,90.

    Os fãs da Hello Kitty agora vão poder encontrar a personagem em mais um lugar de São Paulo. O restaurante Mundo Animal vai lançar um novo combo com brinde de Hello Kitty e Amigos para todos os seus consumidores.

    Trata-se da última novidade da franquia, que agora aposta no tradicional trio hambúrguer, batata frita e brinquedo, e escolheu a Hello Kitty e Amigos para serem os personagens da primeira campanha.

    “Diariamente, recebemos muitas crianças em nossas unidades. Desenvolver um produto especialmente para elas é uma forma de valorizar e agradecer a esse público tão fiel à nossa marca. Não temos dúvida que alegraremos muitos pequenos por esse Brasil”, garante Gisele Vam Beck, Diretora de Marketing da M&A Franchising.

    A novidade é composta por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre quatro modelos. Ele vai estar disponível para consumo nas lojas e delivery.

    A partir do dia 30 de julho os consumidores vão poder comprar o combo da Hello Kitty em todas as unidades do Mundo Animal por R$ 29,90, ou o brinquedo avulso, pelo valor de R$ 23,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade