O Burger King já havia anunciado o Dogpper lá fora, mas agora o biscoito para cachorros no formato de osso e sabor carne grelhada acaba de desembarcar no Brasil. A novidade tem como intuito proporcionar aos cães a oportunidade de provarem o sabor de grelhado no fogo como churrasco, característico do BK.
O Dogpper estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega – Uber Eats, Rappi, Ifood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK.
Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha, desenvolvida pela DAVID, nos moldes de suas já tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com cães no lugar dos humanos.
Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper. Além do vídeo oficial, que será veiculado nas redes sociais do BK, a rede vai mostrar os bastidores da gravação, por meio de um making off, que foi elaborado em parceria com a Petlove e que traz cãezinhos de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas também – inclusive um símbolo brasileiro: o caramelo.
BK e Petlove também se juntaram para fazer o bem. As marcas irão doar R$120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados serão Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco) e Casa dos Bulls (@casadosbulls). Para quem deseja aderir a esse movimento, basta acessar os aplicativos de entrega e comprar um Dogpper para os seus filhos patudos.
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Com o objetivo de amplificar ainda mais a novidade, o Burger King também anuncia junto com essa campanha a sua chegada ao TikTok. A rede está lançando um challenge com os doguinhos para animar a galera. A partir de 13 de julho, a marca lançará um challenge chamado de #BKPRACACHORRO, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper. Para entender a dinâmica e aderir ao desafio, basta acessar a rede social.
“O BK tem como posicionamento inovar para promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ que só o Whopper tem. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet.”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marca de Burger King no Brasil.
A parceria com a Petlove não se limita à doação: a partir de 26 de julho, a empresa também vai comercializar o Dogpper em seu e-commerce. “Somos apaixonados por pets e o bem-estar deles é o centro de tudo que fazemos. A parceria com o Burger King endossa duas questões muito relevantes para nós: a felicidade dos pets e o impacto positivo nas ONGs que estão à frente das causas animais”, reforça André Martins, diretor de Marketing da Petlove.
O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães e carrega o sabor único do BK em sua receita. O item estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de R$5,50 no combo e R$7,90 avulso. Além disso, BK se une à Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco).