Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBayer e Spotify lançam playlists para relaxar durante procedimentos ginecológicos

    Bayer e Spotify lançam playlists para relaxar durante procedimentos ginecológicos

    A Bayer e Spotify criaram várias playlists para ajudar a acalmar as mulheres e os homens durante os tensos momentos ginecológicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bayer e Spotify se uniram nesse mês para lançar playlists especiais para as pessoas relaxarem durante os procedimentos ginecológicos. Ao todo são seis playlists que reúnem mais de 6 horas de música em 160 faixas, com gêneros musicais que vão do pop ao rock e do jazz à bossa nova.

    As playlists tem o objetivo de deixar pacientes mais confortáveis em momentos como a inserção do DIU hormonal, com duas playlists dedicadas a este procedimento; exames de rotina, com mais duas coletâneas com foco no autocuidado e relaxamento.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a parceria ainda conta com uma lista para se ouvir enquanto está na sala de espera do consultório, para que mulheres e homens já entrem mais relaxados nas suas consultas e exames. Veja a seguir todas as playlists da Bayer no Spotify:

    Modo Consulta Zen Ativado – Apresenta 20 músicas da bossa nova e MPB cantadas por mulheres.

    Keep Calm & Foca na Consulta – Contém uma coletânea de 20 músicas de diversos gêneros musicais, do pop ao rock, nacionais e internacionais, também dedicadas a promover uma maior tranquilidade e descontração em procedimentos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tá tudo em dia – Exames de rotina – Com 40 faixas, reúne músicas leves e vibrantes do pop para acompanhar mulheres e homens no cuidado da saúde com seus exames de rotina.

    No radar do autocuidado – Exames de rotina – Reunindo mais de 40 clássicos do jazz, essa playlist é dedicada aos exames de rotina realizados em consultórios ginecológicos.

    Vale a pena ouvir na sala de espera – Enquanto homens e mulheres esperam sua consulta, já podem ir relaxando e curtindo mais de 40 hits do pop.

    Elas estão no comando – Mais de 40 músicas cantadas por poderosas mulheres.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade