Mais
    InícioPublicidadeModaPuma e Nickelodeon lançam tênis de Rugrats

    Puma e Nickelodeon lançam tênis de Rugrats

    A Puma e a Nickelodeon estão lançando um tênis de Rugrats, que chega com design retrô dos anos 90 e cores vibrantes e brilhantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Puma através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil se uniu com a Nickelodeon para lançar um tênis de Rugrats, um dos desenhos de mais sucesso do canal e que está celebrando seu 30º aniversário este ano.

    A coleção PUMA x Rugrats têm cores vibrantes e brilhantes que lembram os anos 90 e elementos de design que incorporam personagens populares. O Puma Court Rider x Rugrats chega somente no tamanho adulto e é perfeito para jogos dentro e fora da quadra.

    Continua depois do anúncio
    Tênis de Rugrats da Puma e Nickelodeon.

    “Rugrats é um dos desenhos animados mais conhecidos e amados de todo o mundo e a estreia dessa nova versão despertou essa paixão dos fãs”, comenta Jacqueline Padua, Diretora de Licenciamento da ViacomCBS Brasil. “E como fã que é fã quer estar sempre perto daquilo que gosta, o lançamento dessa collab aproxima a audiência de seus ídolos”, finaliza.

    A série original foi lançada em agosto de 1991 e rapidamente se tornou um fenômeno em todo mundo, com vários prêmios e sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

    Os Rugrats, inclusive, estão com uma nova versão da animação, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021 no streaming Paramount+. Para essa releitura, a Nickelodeon reuniu membros do elenco original com as vozes por trás dos icônicos Tommy Pickles, Chuckie Finster, Angelica Pickles, Susie Carmichael e Phil e Lil DeVille. A nova série é supercolorida e segue as crianças enquanto elas exploram o mundo e muito mais, a partir de seu ponto de vista pequenino e incrivelmente imaginativo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo Puma Court Rider x Rugrats já está à venda com exclusividade na loja virtual da Puma por R$ 699,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade