Início Publicidade Produtos Dentro da História lança título da Hello Kitty

Dentro da História lança título da Hello Kitty

A Dentro da História está lançando um livro em parceria com a Hello Kitty e, dessa vez, as crianças vão se tornar cozinheiras.

Recentemente a Dentro da História lançou livros com a DC, agora a marca traz mais uma grande parceria e os fãs da Hello Kitty também vão poder ter seu nome dentro de uma história com a personagem.

Nos novos títulos “Fazendo pizza com a Hello Kitty” e “Cozinhando com a Hello Kitty”, as crianças serão cozinheiras e vão explorar cores e sabores junto da personagem. Para crianças de 3 a 5 anos, a narrativa incentiva, de maneira lúdica, noções de medidas, assim como a capacidade de seguir instruções.

Continua depois do anúncio
Livro personalizável da Hello Kitty.

Já para os maiorzinhos de 6 a 8 anos, a experiência terá um papel mais didático, fazendo com que se sintam estimulados a explorar diferentes ingredientes, utilizar o raciocínio lógico e assimilar quantidades e medidas.

Ao mesmo tempo em que esses aprendizados acontecem, as experiências positivas na cozinha ao lado da Hello Kitty estimulam memórias afetivas e o protagonismo alimentar.

Continua depois do anúncio

Quem quiser garantir o novo título da Dentro da História com a Hello Kitty, os pais podem personalizar o livro com o nome e o avatar da criança e encomendar o produto pelo site oficial, pelo valor de R$ 69,90 + frete.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile