Início Publicidade Produtos Brastemp lança lavadora inteligente

Brastemp lança lavadora inteligente

A Brastemp anunciou a Lavadora Front Load Brastemp 15kg, uma lavadora inteligente com três funções automáticas. Saiba mais.

Lavadora inteligente da Brastemp.

A Brastemp acabou de anunciar que vai lançar uma novidade que vai ser o sonho de consumo de qualquer adulto, uma lavadora inteligente. O novo produto vai chegar com funções para acabar com aqueles clássicos problemas que temos, desde esquecer a roupa na máquina ou até ficar perdido na hora de colocar o sabão.

A Lavadora Front Load Brastemp 15kg foi pensada justamente para quem tem uma rotina corrida. Ela chega com um design inovador, na cor Titanium, com abertura frontal e painel Digital e Full Touch. Também é possível colocar um pedestal multifunção, que melhora a ergonomia da máquina e vira uma gaveta para guardar produtos de limpeza.

Continua depois do anúncio
Lavadora Front Load Brastemp 15kg.

Já sobre a parte inteligente da máquina, a marca apresenta três novos recursos: o Dispenser de Auto Dosagem, que é possível colocar até 2L de sabão líquido na máquina de uma vez só e não se preocupar mais, já que a cada lavagem é calculada a quantidade de sabão ideal, evitando desperdícios.

A função Mais Roupas, que permite colocar na lavadora roupas que foram esquecidas mesmo após o ciclo ter sido iniciado. E a função Volto Logo, que não é necessário tirar as roupas da máquina logo depois que termina a lavagem. Ao ligar a função, o tambor continua em movimento periódicos por até 12 horas, o que previne amassados e odores nas roupas.

Continua depois do anúncio

Quem já ficou interessado e está pensando em comprar a novidade, a lavadora inteligente da Brastemp será vendida nas principais lojas parceiras e no site da Brastemp. O pedestal do produto é opcional e vendido separadamente.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile