Mais
    InícioPublicidadeViih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show

    Viih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show

    A influenciadora e ex-BBB Viih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show e vai estampar as novas campanhas e ações da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show já anunciou no início deste ano alguns embaixadores que vão se unir à marca para suas ações e campanhas, agora, a rede traz a influenciadora e ex-BBB Viih Tube para se juntar ao time.

    A influenciadora já participou de outras campanhas digitais com a marca, mas as negociações para esse momento entre Cacau Show e Brasilera Digital, escritório responsável pela gestão da carreira da Viih Tube, aconteciam desde que a influenciadora saiu do reality.

    Continua depois do anúncio

    “Para nós é um grande passo criar relacionamento a nível de embaixador, principalmente com um grande nome como o da Viih Tube, que já é nossa parceira há algum tempo. A Cacau Show tem mostrado um crescimento expressivo no digital e no Marketing de Influência”, comenta Cauê Sanchez, Gerente de Marketing da Cacau Show.

    Além da Viih Tube, atualmente, também fazem parte do casting: Larissa Manoela, da Hello Group, Ju Ferraz especialista em culinária e confeitaria, Patricia Ramos, Bela Fernandes, Yarley Ara, Gustavo Foganoli e Wagner Victor.

    Como é possível perceber, os embaixadores são de diferentes localidades, segmentos e públicos-alvo, isso porque a marca possui um enorme público, com diferentes idades e interesses. A Viih Tube entra nesse time para agregar mais um recorte desses consumidores, e vai estampar as novas campanhas e ações da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade