Mais
    InícioPublicidadeViih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show

    Viih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show

    A influenciadora e ex-BBB Viih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show e vai estampar as novas campanhas e ações da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cacau Show anunciou a influenciadora e ex-BBB Viih Tube como sua nova embaixadora.
    • As negociações entre Cacau Show e Brasilera Digital, escritório responsável pela gestão da carreira da Viih Tube, aconteciam desde que a influenciadora saiu do reality.
    • Viih Tube se junta a outros embaixadores da marca, como Larissa Manoela e Ju Ferraz, para agregar diferentes públicos e estampar as novas campanhas da marca.

    A Cacau Show já anunciou no início deste ano alguns embaixadores que vão se unir à marca para suas ações e campanhas, agora, a rede traz a influenciadora e ex-BBB Viih Tube para se juntar ao time.

    A influenciadora já participou de outras campanhas digitais com a marca, mas as negociações para esse momento entre Cacau Show e Brasilera Digital, escritório responsável pela gestão da carreira da Viih Tube, aconteciam desde que a influenciadora saiu do reality.

    “Para nós é um grande passo criar relacionamento a nível de embaixador, principalmente com um grande nome como o da Viih Tube, que já é nossa parceira há algum tempo. A Cacau Show tem mostrado um crescimento expressivo no digital e no Marketing de Influência”, comenta Cauê Sanchez, Gerente de Marketing da Cacau Show.

    Além da Viih Tube, atualmente, também fazem parte do casting: Larissa Manoela, da Hello Group, Ju Ferraz especialista em culinária e confeitaria, Patricia Ramos, Bela Fernandes, Yarley Ara, Gustavo Foganoli e Wagner Victor.

    Como é possível perceber, os embaixadores são de diferentes localidades, segmentos e públicos-alvo, isso porque a marca possui um enorme público, com diferentes idades e interesses. A Viih Tube entra nesse time para agregar mais um recorte desses consumidores, e vai estampar as novas campanhas e ações da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade