Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram avalia liberar função de links nos Stories de todos usuários

    Instagram avalia liberar função de links nos Stories de todos usuários

    Se os testes forem bem-sucedidos, a nova função do Instagram irá permitir que todos os usuários adicionem links aos Stories.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Instagram está testando uma nova função que permitirá a todos os usuários adicionarem links em seus Stories, diferente do requisito atual de 10 mil seguidores para ter o "arraste para cima".
    • A nova funcionalidade será uma figurinha que os usuários podem adicionar com o link no Storie e as pessoas terão que clicar no sticker em vez de arrastar para cima para acessar.
    • A plataforma está avaliando os links compartilhados para evitar informações enganosas e spam, e se os testes forem bem-sucedidos, a função de stickers pode substituir o "arrasta para cima" para todos os usuários.

    Será que a era dos 10 mil seguidores para obter o famoso “arrasta para cima” está chegando ao fim? O Instagram está iniciando uma fase de testes para uma nova função onde todos os usuários poderão adicionar links em seus Stories.

    Hoje, usuários que tiverem interesse em acrescentar links em seus Stories para gerar o “arrasta para cima” precisam atender ao requisito de possuir 10 mil seguidores em seu perfil, mas a nova ferramenta da plataforma funciona diferente.

    A novidade chega aos testes como uma figurinha que você adiciona com o link no Storie e, para acessar, as pessoas devem clicar no sticker, e não arrastar para cima. A nova função permite também que as pessoas respondam o Storie, o que não acontece na versão atual.

    O chefe de produtos do Instagram, Vishal Shah, explicou para o portal The Verge que a nova função está em fase de testes para ver como as pessoas podem se beneficiar dessa função. De acordo com Shah, a equipe da plataforma irá avaliar os links compartilhados para evitar informações enganosas e spam.

    Ao explicar que a rede não tem planos para adicionar links em outras partes da plataforma, como Feed ou Reels, Vishal conta que, caso os testes sejam bem-sucedidos, o formato de stickers deve ser adotado para todos usuários, dando um fim ao arrasta para cima.

    Vale lembrar que o Instagram está investindo bastante em novidades para sua rede ultimamente e antes dos testes com links, liberou o formato de anúncio para Reels. Com o sucesso da nova ferramenta, nada impede que em um momento futuro possa ser possível acrescentar links aos vídeos de até 30 segundos que não são anúncios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade