Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev lança o movimento #OrgulhoResiste para homenagear a luta LGBTQIAP+

    Ambev lança o movimento #OrgulhoResiste para homenagear a luta LGBTQIAP+

    Para o movimento #OrgulhoResiste, a Ambev recriou a bandeira do arco-íris na Paulista e está fazendo doações para ONGs LGBTQIAP+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev lançou nesse mês de junho o movimento #OrgulhoResiste para homenagear a luta LGBTQIAP+ e incentivar pessoas a compartilharem suas histórias de resistência. Além disso, a ação ainda contou com doação para apoiar projetos destinados à população LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade.

    Por conta da necessidade da população se manter em casa e em segurança, ontem no dia Dia do Orgulho LGBTQIAP+ (28/06), a Ambev recriou a bandeira da comunidade com de três mil latas de marcas do portfólio da companhia.

    Continua depois do anúncio
    Movimento #OrgulhoResiste da Ambev.

    Essa bandeira virou um mural de cerca de 30 metros quadrados, que foi exposto em lugares de São Paulo que marcaram a luta LGBTQIAP+. Passando pela Praça do Ciclista, região da Avenida Paulista onde acontece a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ e esteve também na Praça Roosevelt e na Praça Ramos Azevedo.

    Já nas redes sociais, a marca continuou seu movimento e com a ajuda de embaixadores da comunidade LGBTQIAP+ convidou o público a compartilharem suas histórias de resistência. Um filtro de Instagram com um microfone também foi desenvolvido para incentivar as pessoas a criarem falas de resistência que fortaleçam o movimento em 2021.

    Para ajudar na luta, a cada menção de orgulho e resistência usando a hashtag #OrgulhoResiste, R$1 é doado para ONGs que trabalham com projetos de retificação de nome, educação, empregabilidade, acolhimento e combate à violência de pessoas LGBTQIAP+.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para divulgar o movimento e a ação social, a Ambev ainda lançou um vídeo para a campanha passando por toda a história da luta LGBTQIA+, que pode ser visto no Instagram da companhia.

    Desde 2016 a Ambev aderiu ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIAP+ e criou o grupo de funcionários LAGER (Lesbian & Gay & Everyone Respected), para propor e debater políticas internas de respeito e inclusão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade