Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNBA apoia Grupo Arco-Íris no Dia do Orgulho LGBTQIA+

    NBA apoia Grupo Arco-Íris no Dia do Orgulho LGBTQIA+

    A NBA está promovendo uma ação social e ativações de conscientização e celebração para o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NBA celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com ação social em apoio ao Grupo Arco-Íris.
    • Personalidades da TV, música, esporte e entretenimento interagem com Bolas Arco-Íris nas redes sociais.
    • Bolas customizadas serão leiloadas no site Play For a Cause para arrecadar fundos em prol do Grupo Arco-Íris.

    O Dia do Orgulho LGBTQIA+ é comemorado hoje, 28 de junho, e a NBA para celebrar esse dia especial promove uma ação social em apoio ao Grupo Arco-Íris, entidade de representação da comunidade LGBTQIA+, além de fazer uma ativação com influenciadores da comunidade.

    A liga convidou personalidades da TV, da música, do esporte e do entretenimento para interagir pelas redes sociais com Bolas Arco-Íris para chamar a atenção do público, a fim de disseminar uma mensagem de respeito e igualdade, mostrando os valores e a identidade do movimento no país. 

    NBA para o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

    Essas são bolas oficiais de basquete e foram customizadas pela artista plástica Rafaela Monteiro para que, de forma voluntária, Fernanda Gentil, Tiago Abravanel, Lucas Koka, Daniela Mercury, Milton Cunha, Fabi Alvim, Alê Xavier, Cris Rozeira, Rafaela Silva e Lulu Santos pudessem criar conteúdo em suas redes sociais.

    Além disso, algumas bolas também serão cedidas ao Grupo Arco-Íris para um leilão social com arrecadação em prol da ONG. Essa ação será feita na plataforma Play For a Cause, um site especializado na venda de itens com renda direcionada a instituições sociais.

    Por isso, todo o dinheiro arrecadado com o leilão será repassado e vai auxiliar na reforma e adaptações da sede da ONG e do Centro Carioca de Cidadania e Cultura LGBTI.

    Quem quiser acompanhar de perto essas ações, as redes sociais da NBA e das personalidades convidadas serão atualizadas com as novidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade