O iti, conta digital do Itaú Unibanco, chegou ao TikTok em grande estilo com uma parceria com Kevin O Chris, que traz uma música exclusiva para a chegada do banco na rede social.
O cantor, que movimenta muito o TikTok com suas músicas, vai trazer remixes de seus próprios hits para divulgar os benefícios do banco, coreografia para o público dançar junto e também vai participar de vídeos do iti. Já a gestão da página para o lançamento ficou por conta do A-LAB.
Para Ronaldo Martins, CEO A-Lab, a melhor maneira de contar todas as vantagens de um produto de DNA jovem e descomplicado como o iti é por meio da diversão. “O TikTok tem a leveza como premissa e por isso tangibiliza tão bem todos os atributos que o iti traz como proposta de valor para seu público – em especial, a facilidade de interação e relacionamento com o produto bem como a descontração atrelada à marca. Para dar vida a estes atributos, precisávamos achar uma voz forte, porém muito divertida, para protagonizar nossa estreia – e isso o MC Kevin tem de sobra”, ressalta.
De acordo com o banco, além de chamar Kevin O Chris, também vai ser por meio de outras parcerias com influenciadores no TikTok que o iti vai estabelecer uma narrativa dinâmica para abordar temas como orientação financeira, além de mostrar produtos e serviços gratuitos disponíveis no app.