Mais
    InícioPublicidadeiti Itaú estreia seu TikTok com música exclusiva feita por Kevin O...

    iti Itaú estreia seu TikTok com música exclusiva feita por Kevin O Chris

    O iti Itaú está com uma parceria com o cantor Kevin O Chris para criar conteúdos direcionados ao seu novo perfil do TikTok. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iti, conta digital do Itaú Unibanco, firmou parceria com Kevin O Chris para lançamento no TikTok.
    • Cantor fará remixes de suas músicas, coreografias e participará de vídeos do iti.
    • A estratégia visa mostrar benefícios do banco, com narrativa dinâmica abordando orientação financeira e produtos gratuitos no app.

    O iti, conta digital do Itaú Unibanco, chegou ao TikTok em grande estilo com uma parceria com Kevin O Chris, que traz uma música exclusiva para a chegada do banco na rede social.

    O cantor, que movimenta muito o TikTok com suas músicas, vai trazer remixes de seus próprios hits para divulgar os benefícios do banco, coreografia para o público dançar junto e também vai participar de vídeos do iti. Já a gestão da página para o lançamento ficou por conta do A-LAB.

    @fazumiti

    Escuta a dica filé do @mckevinochris. A solução pra sua vida financeira é a conta digital grátis do iti #fazumiti #educaçãofinanceira #vemproiti

    ♬ som original – Faz um iti
    Kevin O Chris para o TikTok do iti.

    Para Ronaldo Martins, CEO A-Lab, a melhor maneira de contar todas as vantagens de um produto de DNA jovem e descomplicado como o iti é por meio da diversão. “O TikTok tem a leveza como premissa e por isso tangibiliza tão bem todos os atributos que o iti traz como proposta de valor para seu público – em especial, a facilidade de interação e relacionamento com o produto bem como a descontração atrelada à marca. Para dar vida a estes atributos, precisávamos achar uma voz forte, porém muito divertida, para protagonizar nossa estreia – e isso o MC Kevin tem de sobra”, ressalta.

    De acordo com o banco, além de chamar Kevin O Chris, também vai ser por meio de outras parcerias com influenciadores no TikTok que o iti vai estabelecer uma narrativa dinâmica para abordar temas como orientação financeira, além de mostrar produtos e serviços gratuitos disponíveis no app.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade