Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCervejaria Proibida lança uma nova Rosa Vermelha

    Cervejaria Proibida lança uma nova Rosa Vermelha

    A Proibida está lançando a nova Rosa Vermelha, uma mistura de cerveja e vinho, mas com o nome da polêmica "cerveja para mulher". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cervejaria Proibida lançou a nova Rosa Vermelha, uma mistura de cerveja e vinho.
    • Filme de divulgação mostra situação comum de escolher entre cerveja e vinho, apresentando a solução da Rosa Vermelha.
    • A nova bebida pode não ser bem vista por mulheres e consumidores devido ao histórico do nome e possíveis associações machistas.

    A Cervejaria Proibida anunciou a nova Rosa Vermelha, uma bebida que mistura cerveja e vinho. O nome pode ser familiar para algumas pessoas, já que em 2017 a marca lançou a polêmica cerveja Rosa Vermelha, que a Proibida dizia ser para mulheres por ter uma composição que não é forte igual as outras.

    Já para a divulgação, a marca lançou um filme que mostra uma situação bem comum para quem consome as duas bebidas: “Eu vou beber cerveja ou vinho?”, a partir dessa ideia vem a novidade para resolver esse dilema.

    Nova Rosa Vermelha da Proibida.

    Criado pela agência Draftz sob o conceito “Rosa Vermelha: A combinação perfeita”, o filme traz Ana visitando sua amiga Carol, que quando solta a pergunta “Ana, vai de cerveja ou vinho?”, a protagonista viaja em sua própria mente pelos mundos dessas duas bebidas. Ao final, sua amiga a resgata de seu transe, oferecendo uma solução possível para sua questão: Rosa Vermelha.

    Entretanto, mesmo tendo o rótulo todo repaginado, a novidade pode mais uma vez não ser bem vista e aceita por mulheres e consumidores.

    A marca reutilizar o mesmo nome de uma cerveja que diminuiu as mulheres junto a uma campanha que traz elas em uma cena que muitas pessoas podem ligar a fala “vinho é bebida de mulher”, que além de reforçar o machismo, pode também remeter a algo apenas para limpar a imagem da marca, mas com os mesmos pensamentos do primeiro rótulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade