Mais
    InícioPublicidadeOs Barões da Pisadinha lançam música e se tornam embaixadores do iFood...

    Os Barões da Pisadinha lançam música e se tornam embaixadores do iFood com Gil do Vigor

    Os Barões da Pisadinha lançaram a música "Tipo iFood", com participação de Gil do Vigor no clipe, e se tornaram embaixadores da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os Barões da Pisadinha lançaram a música inédita "Tipo iFood" e se tornaram embaixadores do iFood junto com Gil do Vigor.
    • A música foi escrita por Renno Poeta e já possui mais de 200 mil visualizações no YouTube.
    • A agência Mynd, em parceria com a Sony Music Brasil, foi responsável pela idealização e produção do clipe, que retrata a essência do brasileiro através de um ritmo contagiante.

    Os Barões da Pisadinha pegaram todo mundo de surpresa e lançaram sua nova música inédita “Tipo iFood”. Os cantores se unem agora ao Gil do Vigor para se tornarem embaixadores do iFood

    O clipe da música no YouTube já está com mais de 200 mil visualizações e tudo indica que “Tipo iFood” já é hit. A música foi escrita especialmente para esta ação, pelo compositor Renno Poeta, que também foi o responsável por diversos sucessos de artistas, como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros. 

    “Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo. Procuramos nosso amigo Renno Poeta, que já é autor de alguns sucessos nossos, e deu hit. Estamos empolgados com o resultado do clipe e esperamos que o nosso público também goste”, comentam os artistas Rodrigo e Felipe Barão.

    A agência Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, ao lado da Sony Music Brasil, foi a responsável pela idealização, desenho estratégico e gerenciamento artístico do projeto. Além disso, a empresa também realizou a produção do clipe através do Content Lab, seu núcleo voltado para produções audiovisuais.

    “Nossa ideia foi executar um trabalho diferenciado. Estamos muito felizes em fazer parte da criação de uma das primeiras ações de branding do iFood, em parceria com a Sony. Com a união dos novos embaixadores da marca, o irreverente Gil do Vigor e a dupla musical Os Barões da Pisadinha, conseguimos retratar a essência do brasileiro através de um ritmo contagiante. Tenho certeza de que o público vai gostar do resultado e não vai conseguir tirar a música na cabeça”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    A música não é um jingle, mas sim uma nova faixa que fará parte do repertório da dupla. Ao longo da letra, o iFood aparece de forma irreverente, fazendo alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.

    A música “Tipo iFood” já está disponível no YouTube com o clipe oficial que conta com a presença do Gil do Vigor e em todas as plataformas digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade