Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBullguer lança Mini Sundae e Milk Shake Negresco com Leite Moça

    Bullguer lança Mini Sundae e Milk Shake Negresco com Leite Moça

    Após os brindes de Ursinhos Carinhosos, o Bullguer está lançando os novos Mini Sundae Negresco e Milk Shake Negresco feitos com Leite Moça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bullguer lançou Mini Sundae Negresco e Milk Shake Negresco feitos com Leite Moça.
    • Sobremesas contêm sorvete de creme, Leite Moça e biscoitos Negresco picados.
    • Mini Sundae custa R$ 12,00 e Milk Shake (300 ml) custa R$ 14,00, disponíveis para consumo imediato, viagem e delivery, exceto o Mini Sundae via delivery.

    Após o lançamento muito legal dos brindes dos Ursinhos Carinhosos, o Bullguer está lançando o Mini Sundae Negresco e o Milk Shake Negresco feitos com Leite Moça para conquistar os apaixonados por doces. 

    Tanto o Mini Sundae quanto o Milk Shake será feito com sorvete de creme, Leite Moça e biscoitos Negresco picados. Para celebrar a novidade, o Bullguer criou uma playlist no Spotify para você ouvir enquanto degusta sua sobremesa.

    Preço e Disponibilidade

    O Mini Sundae Negresco com Leite Moça está sendo vendido pelo preço de R$ 12,00, enquanto o Milk Shake Negresco com Leite Moça (300 ml) tem preço de R$ 14,00.

    As novidades já estão disponíveis em todas as lojas da franquia para consumo imediato, viagem e delivery. O Mini Sundae não será entregue via delivery.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade