Mais
    InícioNegóciosLeite Moça Cremoso volta a fazer parte do Portfolio da Nestlé

    Leite Moça Cremoso volta a fazer parte do Portfolio da Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nestlé anunciou a volta do Leite MOÇA Cremoso, uma versão mais consistente do tradicional leite condensado para comer de colher ou aplicar em sobremesas.
    • O produto faz parte da linha MOÇA Doceria, que inclui também o MOÇA Brigadeiro, MOÇA Beijinho e MOÇA Chocolate Cremoso.
    • O Leite MOÇA Cremoso já havia sido lançado em 2011, mas não teve muito sucesso e acabou saindo de linha. Agora, espera-se que permaneça no mercado.

    Leite condensado fica bom de qualquer forma e em qualquer que seja a consistência. Mas a Nestlé acaba de ganhar pontos com o meu coração de gordo porque eles anunciaram a volta do Leite MOÇA Cremoso.

    O Leite MOÇA Cremoso é uma versão mais consistente do tradicional leite condensado para comer de colher, ou aplicar diretamente em sobremesas, como pães, bolos, etc.

    leite-moca-cremoso-foto-embalagem-colher-blog-geek-publicitario-copyright-gordelicia
    Leite Moça Cremoso na colher – Foto: Gordelícias.biz

    O produto deve fazer parte da linha MOÇA Doceria, que conta mais três produtos: o MOÇA Brigadeiro, MOÇA Beijinho e o MOÇA Chocolate Cremoso.

    linha-moca-doceria-cremoso-chocolate-beijinho-brigadeiro-blog-geek-publicitario

    O Leite MOÇA Cremoso não é exatamente uma novidade. Ele já havia aparecido nas gôndolas em meados de 2011, mas não houve muito investimento em cima do produto, que logo saiu de linha.

    Dessa vez eu espero carinhosamente que ele fique, pra sempre. <3

    Dica de pauta da Geek Publicitária Amanda Simões. Clique aqui para enviar sua dica!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade