Mais
    InícioPublicidadeSazón lança campanha para o novo Tempero Sazón para Pipoca

    Sazón lança campanha para o novo Tempero Sazón para Pipoca

    A Sazón lançou uma campanha para divulgar o seu tempero para pipoca, que chega nos sabores: Manteiga, Churrasco e Cebola e Salsa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sazón lançou uma campanha divertida e bem-humorada para divulgar seu novo produto, o Tempero Sazón para Pipoca. Para isso, a marca entra no ritmo do piseiro e com uma linguagem descontraída tenta encontrar o responsável por essa criação.

    A campanha, que tem assinatura da dentsumcgarrybowen e Cappuccino Digital, reforça o conceito “baseado em pedidos reais” da linha, criada em 2019 após sugestões de consumidores.

    Continua depois do anúncio

    O filme conta com a participação de Orlandinho, conhecido como o rei do piseiro, e do intérprete da música “O Carpinteiro”, Elias Monkbel. Já a campanha ainda será estendida no ambiente digital com desafios de dança, ação assinada pela agência Cappuccino Digital, e uma landing page especial com a versão estendida do comercial.

    Além disso, o plano de mídia também inclui parcerias com canais de TV paga. Na rede Telecine, o Tempero Sazón para Pipoca vai patrocinar exibições e terá vinhetas personalizadas convidando os assinantes a prepararem pipoca antes da sessão.

    Já na Warner Channel e TNT Séries, a marca vai estar no prime time dos canais com formatos customizados e inserções “Movie Moments”, que compilam imagens dos programas que fazem parte da grade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Tempero Sazón para Pipoca foi muito pedido pelos consumidores da marca, e hoje pode ser encontrado nos mercados em três versões: Manteiga, Churrasco e Cebola e Salsa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade