Mais
    InícioPublicidadeSazón lança campanha para o novo Tempero Sazón para Pipoca

    Sazón lança campanha para o novo Tempero Sazón para Pipoca

    A Sazón lançou uma campanha para divulgar o seu tempero para pipoca, que chega nos sabores: Manteiga, Churrasco e Cebola e Salsa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sazón lançou uma campanha divertida e bem-humorada para divulgar seu novo produto, o Tempero Sazón para Pipoca. Para isso, a marca entra no ritmo do piseiro e com uma linguagem descontraída tenta encontrar o responsável por essa criação.

    A campanha, que tem assinatura da dentsumcgarrybowen e Cappuccino Digital, reforça o conceito “baseado em pedidos reais” da linha, criada em 2019 após sugestões de consumidores.

    Continua depois do anúncio

    O filme conta com a participação de Orlandinho, conhecido como o rei do piseiro, e do intérprete da música “O Carpinteiro”, Elias Monkbel. Já a campanha ainda será estendida no ambiente digital com desafios de dança, ação assinada pela agência Cappuccino Digital, e uma landing page especial com a versão estendida do comercial.

    Além disso, o plano de mídia também inclui parcerias com canais de TV paga. Na rede Telecine, o Tempero Sazón para Pipoca vai patrocinar exibições e terá vinhetas personalizadas convidando os assinantes a prepararem pipoca antes da sessão.

    Já na Warner Channel e TNT Séries, a marca vai estar no prime time dos canais com formatos customizados e inserções “Movie Moments”, que compilam imagens dos programas que fazem parte da grade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Tempero Sazón para Pipoca foi muito pedido pelos consumidores da marca, e hoje pode ser encontrado nos mercados em três versões: Manteiga, Churrasco e Cebola e Salsa.

    Publicidade

    Últimos stories

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos

    Shopping Metrô Santa Cruz...

    A campanha conta com as ilustradoras Nath Araújo e Lela Brandão, que criaram ecobags que representassem o estilo de vida da região

    Sol lança garrafa que...

    Com uma tecnologia fotossensível, o lançamento é uma edição limitada que apresenta recadinhos aos consumidores

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta se aproxima do público com edições limitadas

    Nos últimos meses, Fanta tem se destacado no mercado de refrigerantes com o lançamento de edições limitadas, como a Fanta Mistério no ano passado...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,254FãsCurtir
    117,585SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade