Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBenefit lança canal na Twitch para apoiar mulheres em lives

    Benefit lança canal na Twitch para apoiar mulheres em lives

    A Benefit está lançando seu canal da Twitch com a campanha "Game Face" para ajudar e apoiar as mulheres no universo dos jogos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Benefit Cosmetics acaba de anunciar que agora está com um canal na Twitch que vem junto com a campanha piloto “Game Face”, um programa global para apoiar e capacitar as mulheres nos jogos envolvendo também os apaixonados por maquiagens.

    Desde ontem (21/06), a Benefit Cosmetics está apresentando streams na Twitch que vão mostrar jogadoras em suas rotinas de maquiagem “Game Face” preferidas enquanto compartilham o que “jogar com confiança” significa para elas. Além também de mostrarem e experimentarem os recebidos de makes Benefit Cosmetics.

    Continua depois do anúncio

    “Eu fiquei muito feliz! A Benefit é uma marca que eu acompanho já há bastante tempo e acho que essa ativação tem muito a ver com o meu conteúdo, é algo com o qual me identifico muito! Fiquei ansiosa pra fazer e agora estou muito feliz com o resultado!”, Milena “Mii” Esquierdo.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    As streams vão acontecer durante uma semana inteira com 20 jogadores dos EUA, Reino Unido, França, Canadá, Brasil, Austrália, Oriente Médio e Alemanha. Por aqui teremos grandes nomes como Gabriela Cattuzzo e Milena “Mii” Esquierdo para representar a marca.

    Apesar da comunidade feminina ter uma presença crescente na Twitch e na comunidade de jogos em geral, as jogadoras que se identificam como mulheres continuam enfrentando desafios como assédio e pouca representatividade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fundada originalmente em 2020 exclusivamente nos Estados Unidos e Austrália, e agora no mundo, a campanha vem para encontrar novas maneiras de se conectar com mulheres e fãs de beleza em todo o mundo. A expansão para a Twitch é uma forma da marca modernizar a maneira como se conecta com esse grupo que ainda tem pouca representação.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    E para continuar com seu objetivo de apoiar todas as mulheres da plataforma, a marca também está com uma página para streamers, que gostam de jogos e beleza, se inscreverem para ter a chance de colaborar e receber benefícios do programa. Para se inscrever, basta acessar a página da ação e mandar um e-mail para eles.

    Continua depois do anúncio

    Com essa ação a Benefit Cosmetics quer dar visibilidade aos canais independentes das jogadoras, então a marca também vai presentear assinaturas para oferecer suporte financeiro e vai patrocinar brindes de maquiagem e mercadorias para envolver fãs das streamers.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade