Mais
    InícioAlimentos & BebidasAlpino apresenta novo design e identidade visual

    Alpino apresenta novo design e identidade visual

    A Alpino está apresentando um novo design e identidade visual mais sofisticados, que foram inspirados nos Alpes Suíços. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Alpino lançou novo design, identidade visual e peso da embalagem, inspirados nos Alpes Suíços.
    • Novas receitas incluem linha Dark Milk com diferentes intensidades de cacau e versão Gold de chocolate branco.
    • Marca busca atender a nova necessidade do consumidor em relação ao consumo de chocolates, com aumento de 19% no último ano.

    Um dos chocolates mais amados pelo brasileiro, o Alpino, está com um novo design, identidade visual e peso, agora, a embalagem vem com um ar mais moderno e sofisticado inspirado nos Alpes Suíços.

    Já as novas receitas são compostas pela linha Dark Milk, que possui 3 diferentes intensidades de cacau: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau); e pela versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado. Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento.

    Novo design identidade visual de Alpino.

    “Alpino é uma das marcas pioneiras no portfólio de chocolates e manteve sua consistência desde seu início em 1959, o que a tornou um clássico ancorado no famoso bombom. E para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.

    De acordo com a marca, as novidades foram pensadas para atender a uma nova necessidade do consumidor em relação ao consumo de chocolates, que aumentou em 19% no último ano.

    Quem quiser experimentar as novidades, os chocolates já podem ser encontrados nos principais mercados do país pelo preço sugerido de R$ 7,10.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade