Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's se une a ONG Instituto Amor em Patas e a Zee.Dog...

    McDonald’s se une a ONG Instituto Amor em Patas e a Zee.Dog em campanha de doação

    O McDonald's vai divulgar, em seu perfil do Instagram, pets que estão para adoção na ONG Instituto Amor em Patas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's se uniu à ONG Instituto Amor em Patas e Zee.Dog para uma campanha de doação de pets em junho.
    • A campanha inclui a divulgação do perfil da ONG no Instagram do restaurante e a apresentação de cães e gatos batizados com nomes de produtos da marca.
    • Os interessados em adotar um animal devem entrar em contato diretamente com a ONG, preencher um cadastro e passar por uma entrevista de análise.

    O McDonald’s, que valoriza a construção de memórias com aqueles que amamos, se uniu à ONG Instituto Amor em Patas e Zee.Dog para uma campanha especial de doação de pets durante esse mês de junho.

    Em seu Instagram, o restaurante vai publicar o perfil da ONG Instituto Amor em Patas para aumentar a visibilidade da Instituição, que atua no resgate, cuidado e proteção dos animais, além de promover e incentivar a importância da adoção de cães e gatos.

    Campanha do Instituto Amor em Patas que o McDonald’s está promovendo.

    A campanha, criada pela agência DPZ&T, ainda conta com uma divulgação divertida, em que os pets que estarão nos destaques do Instagram da rede, foram batizados com nomes dos produtos da marca, como Big Mac, Sundae de Chocolate, McFritas e Casquinha.

    Além de apresentar cães e gatos selecionados, a marca também vai direcionar os interessados para que entrem em contato diretamente com a ONG. Com isso, a marca espera aumentar as chances de adoção desses e de muitos outros animais que estão sob o cuidado do Instituto.

    A ação também conta com o apoio da Zee.Dog, PetTech pioneira em promover lifestyle aos pets por meio de seus produtos e que vem criando um verdadeiro ecossistema no setor.

    Para a adoção, depois de entrar em contato com a ONG, ainda é preciso preencher um cadastro e realizar uma entrevista que vai para uma análise, tudo isso para garantir que o interessado esteja preparado para receber o pet.

    Para mais detalhes sobre a campanha e sobre a Instituição, acesse o site oficial da ONG.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade