Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola unifica embalagens no Reino Unido

    Coca-Cola unifica embalagens no Reino Unido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola unificou suas embalagens de refrigerante de Cola para tornar a comunicação mais coesa.
    • As novas embalagens são padronizadas, mudando apenas a cor e descrição dos sabores.
    • Autor do texto elogia as alterações no design das embalagens e expressa esperança de que cheguem ao Brasil.

    A Coca-Cola sempre foi referência em branding. Mas com o crescimento da variedades do refrigerante de Cola, ainda que as embalagens não tivessem nenhum problema de comunicação, alguém do Marketing da Coca achou que seria melhor unificar tudo.

    A novas embalagens são mais padronizadas. Independente do sabor, cada item está no mesmo lugar. Mudando apenas a cor e a descrição dos sabores etc.

    novas-embalagens-latinha-coca-cola-reino-unido-europa-blog-geek-publicitario

    Eu achei de muito, mas muito bom gosto as alterações realizadas e espero que estas diretrizes de design acabem se espalhando e atingindo o Brasil também, embora a marca não distribua oficialmente a Coca-Cola Life, nem a Diet Coke por aqui.

    Ainda assim, fica a esperança.

    Com informações de: Embalagem Marca e Coca-Cola UK.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade