Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha de Dia dos Namorados em parceria com a...

    O Boticário lança campanha de Dia dos Namorados em parceria com a Globo

    Para o Dia dos Namorados, O Boticário lançou uma campanha junto com a Globo para relembrar os casais mais marcantes das novelas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo já marcou a história da teledramaturgia com muitos casais emocionantes das novelas, e foi pensando nisso que O Boticário, Globo e AlmapBBDO se juntaram para uma ação multicanal de Dia dos Namorados, com os casais mais icônicos das novelas.

    Em uma narrativa contada por meio de um videoclipe, a diversidade do amor de pares românticos revive cenas que representam o amor de forma pura e intensa, com casais apaixonados.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia dos Namorados de O Boticário com a Globo.

    Entre os famosos casais que aparecem no vídeo estão: Ivan e Cláudio (A Força do Querer), Tina e Anderson (Malhação: Viva a Diferença), Linda e Rafael (Amor À Vida) e Britney e Abel (A Dona do Pedaço).

    O filme ainda traz uma locução com a mensagem sobre a crença do Boticário de celebrar todas as formas de amor. Porque amor é amor, independentemente de orientação sexual, tom de pele ou qualquer outra característica. O filme terá 30 segundos e será veiculado nos intervalos da TV Globo, e a campanha inclui também ativações em redes sociais.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Além disso, a campanha ainda traz uma ação para o público, em que os casais podem criar sua versão personalizada de história de amor no Gshow. No portal, as pessoas podem fazer uma edição especial no roteiro, escolhendo seus casais preferidos e incluindo uma foto de sua história de amor, para criar um vídeo customizado em homenagem ao Dia dos Namorados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade