Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha de Dia dos Namorados em parceria com a...

    O Boticário lança campanha de Dia dos Namorados em parceria com a Globo

    Para o Dia dos Namorados, O Boticário lançou uma campanha junto com a Globo para relembrar os casais mais marcantes das novelas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo já marcou a história da teledramaturgia com muitos casais emocionantes das novelas, e foi pensando nisso que O Boticário, Globo e AlmapBBDO se juntaram para uma ação multicanal de Dia dos Namorados, com os casais mais icônicos das novelas.

    Em uma narrativa contada por meio de um videoclipe, a diversidade do amor de pares românticos revive cenas que representam o amor de forma pura e intensa, com casais apaixonados.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia dos Namorados de O Boticário com a Globo.

    Entre os famosos casais que aparecem no vídeo estão: Ivan e Cláudio (A Força do Querer), Tina e Anderson (Malhação: Viva a Diferença), Linda e Rafael (Amor À Vida) e Britney e Abel (A Dona do Pedaço).

    O filme ainda traz uma locução com a mensagem sobre a crença do Boticário de celebrar todas as formas de amor. Porque amor é amor, independentemente de orientação sexual, tom de pele ou qualquer outra característica. O filme terá 30 segundos e será veiculado nos intervalos da TV Globo, e a campanha inclui também ativações em redes sociais.

    Além disso, a campanha ainda traz uma ação para o público, em que os casais podem criar sua versão personalizada de história de amor no Gshow. No portal, as pessoas podem fazer uma edição especial no roteiro, escolhendo seus casais preferidos e incluindo uma foto de sua história de amor, para criar um vídeo customizado em homenagem ao Dia dos Namorados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade