Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha de Dia dos Namorados em parceria com a...

    O Boticário lança campanha de Dia dos Namorados em parceria com a Globo

    Para o Dia dos Namorados, O Boticário lançou uma campanha junto com a Globo para relembrar os casais mais marcantes das novelas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha de Dia dos Namorados de O Boticário em parceria com a Globo e AlmapBBDO celebra os casais mais icônicos das novelas da emissora.
    • Um videoclipe mostra a diversidade do amor com cenas românticas de casais famosos, como Ivan e Cláudio de "A Força do Querer" e Tina e Anderson de "Malhação: Viva a Diferença".
    • O filme promove a mensagem de que o amor é para todos, independentemente de orientação sexual ou características físicas, e inclui uma ação para o público criar sua própria história de amor personalizada no Gshow.

    A Globo já marcou a história da teledramaturgia com muitos casais emocionantes das novelas, e foi pensando nisso que O Boticário, Globo e AlmapBBDO se juntaram para uma ação multicanal de Dia dos Namorados, com os casais mais icônicos das novelas.

    Em uma narrativa contada por meio de um videoclipe, a diversidade do amor de pares românticos revive cenas que representam o amor de forma pura e intensa, com casais apaixonados.

    Campanha de Dia dos Namorados de O Boticário com a Globo.

    Entre os famosos casais que aparecem no vídeo estão: Ivan e Cláudio (A Força do Querer), Tina e Anderson (Malhação: Viva a Diferença), Linda e Rafael (Amor À Vida) e Britney e Abel (A Dona do Pedaço).

    O filme ainda traz uma locução com a mensagem sobre a crença do Boticário de celebrar todas as formas de amor. Porque amor é amor, independentemente de orientação sexual, tom de pele ou qualquer outra característica. O filme terá 30 segundos e será veiculado nos intervalos da TV Globo, e a campanha inclui também ativações em redes sociais.

    Além disso, a campanha ainda traz uma ação para o público, em que os casais podem criar sua versão personalizada de história de amor no Gshow. No portal, as pessoas podem fazer uma edição especial no roteiro, escolhendo seus casais preferidos e incluindo uma foto de sua história de amor, para criar um vídeo customizado em homenagem ao Dia dos Namorados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade