Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaSkol incentiva garrafa de versão retornável

    Skol incentiva garrafa de versão retornável

    Com a Skol Retornável, o consumidor compra a garrafa pela primeira vez, e a partir da segunda compra paga apenas pela cerveja. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol lançou uma campanha para incentivar o uso da garrafa de cerveja na versão retornável, para isso, a marca lançou a Skol Retornável, produto que permite o consumidor a trocar a garrafa vazia por uma cheia, e o melhor, pagando somente pela bebida.

    Além do cliente economizar, desta forma, ele também está ajudando o meio ambiente de forma simples, já que as garrafas podem ser reutilizadas tanto em lojas físicas, como pelo delivery também.

    Continua depois do anúncio
    Skol Retornável.

    “A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”, ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol.

    É possível encontrar as retornáveis nas versões 300ml, 600ml e 1L, todas para consumir em casa também. Para participar da ação, basta ir a um estabelecimento próximo de sua casa, que trabalhe com essas embalagens, e realizar a compra das garrafas retornáveis, na segunda compra leve as garrafas de volta e pague só pelo líquido.

    É possível também pedir pelo app Zé Delivery. A partir da segunda compra, ao selecionar Skol, escolha “apenas o líquido” e troque as retornáveis no momento da entrega.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para divulgar a novidade, uma campanha, criada pela agência GUT, foi lançada na TV e nas redes sociais, com um filme que mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta.

    Para mais detalhes sobre a Skol Retornável, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade