Início Publicidade Marca ‘Moto Gil’: ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no...

‘Moto Gil’: ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no Brasil

Conhecido como Gil do Vigor, o ex-BBB vai estrelar campanhas nas redes sociais e pontos de venda da Motorola no Brasil.

Sem dúvidas, Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor, se tornou um dos participantes mais memoráveis da história do Big Brother Brasil. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil, usava smartphone da Motorola para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e acaba de se tornar embaixador da marca no país. A parceria terá desdobramento nas redes sociais e pontos de venda da marca.

Depois da Vigor, Bis Xtra e Santander, chegou a vez do ex-BBB Gil do Vigor estrelar campanhas da Motorola no país. A marca anunciou hoje, dia 10, que a partir de agora Gil será um dos embaixadores da marca no país. A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de Moto Gil. Confira o teaser:

Continua depois do anúncio

Nós falamos aqui no GKPB em maio, quando mais memes do Moto Gil surgiram (depois que o participante saiu da casa), sobre o post de oportunidade que a marca fez falando sobre a possibilidade de uma parceria.

Continua depois do anúncio

A primeira ação da parceria entre Gil do Vigor e Motorola será promovida neste Dia dos Namorados. O ex-BBB vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família Moto G. Os interessados em participar devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi a responsável pela estratégia que uniu o artista com a marca – que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.

Continua depois do anúncio

A agência responsável da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, com quem tivemos oportunidade de conversar com uma das executivas recentemente.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile