A festa junina é uma das festas que o brasileiro mais ama, por isso, a Perdigão está fazendo uma ação bem legal em parceria com várias padarias da região sudeste do país, a São Dogão.
Desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T, a ação traz diversos locais de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Belo Horizonte vendendo diferentes versões de cachorro-quente com a salsicha Perdigão.
“Sabemos da importância que a festa junina tem para nós brasileiros e, mais uma vez, a comemoração será diferente do que estamos acostumados. Por isso, pensamos em uma forma de levar um pouco do sabor dessa festa típica para nossos consumidores, ativando a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
Além das diversas versões de cachorro-quente, a ação ainda conta com uma ativação com influenciadores digitais que vão participar do “Dogão Elegante”, em que vão trocar os seus hot dogs preferidos com uma mensagem especial.
Para os consumidores que desejam entrar no clima da festa junina sem sair de casa, os pedidos também poderão ser feitos diretamente pelo delivery das padarias. Para ver mais detalhes e as padarias participantes, acesse o site oficial.