Mais
    InícioInovaçãoLarissa Manoela anuncia Lari Cel, sua própria operadora de telefone celular

    Larissa Manoela anuncia Lari Cel, sua própria operadora de telefone celular

    A atriz Larissa Manoela anunciou em seu Instagram a chegada de sua nova operadora de celular: a Lari Cel.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Larissa Manoela surpreende ao anunciar sua própria operadora de celular, Lari Cel, em seu Instagram.
    • A operadora é vinculada à empresa Dry Company e utiliza antenas da TIM para levar sinal aos clientes.
    • Lari Cel oferece planos a partir de 1,5 GB por R$ 25, visando o público jovem, base de seguidores da atriz.

    Pegando todo mundo de surpresa de uma hora pra outra, a atriz Larissa Manoela anunciou, em seu Instagram, o lançamento da Lari Cel, sua própria operadora de telefone celular.

    A atriz que tem seus 20 anos de idade é recém-contratada da Rede Globo e está entrando com tudo no mercado das operadoras de celular. A Lari Cel é vinculada à empresa Dry Company, que é credenciada da Surf Telecom na Anatel e utiliza antenas da TIM para levar sinal aos clientes.

    A operadora conta com planos a partir de 1,5 GB por R$ 25 e aposta no público jovem, que é a base de seguidores da atriz. Larissa Manoela atualmente tem uma legião de 38 milhões de seguidores apenas em seu Instagram.

    “Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem”, disse Tatiana Perez, CEO da Dry Company, ao site da Forbes.

    Desde o anúncio, o Instagram da nova operadora Lari Cel vem acumulando seguidores e, no momento da criação deste post, já conta com 11,6 mil seguidores. Para conhecer mais sobre os planos e pacotes, acesse o site oficial da operadora.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade