Mais
    InícioAlimentos & BebidasL'OR lança café Solúvel Espresso

    L’OR lança café Solúvel Espresso

    A L'OR lançou seu café Solúvel Espresso, que chega sendo uma bebida sofisticada com espuma cremosa e aveludada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • L'OR lançou o café solúvel Espresso, expandindo seu portfólio de cafés.
    • A bebida oferece uma experiência sensorial sofisticada, com espuma cremosa e sabor intenso de café espresso.
    • Disponível em embalagens de vidro de 100g ou sachê de 40g, podendo ser encontrado em junho nas principais redes varejistas e na loja virtual da marca.

    A L’OR lançou recentemente a sua cápsula de café mais intensa, o L’OR Ultimo, mas as novidades não pararam por aí, e desta vez a marca expande seu portfólio trazendo ao mercado seu novo café Solúvel Espresso.

    A novidade chega para oferecer uma bebida sofisticada com espuma cremosa e aveludada, como a de um café espresso, combinando aroma e sabor intensos com muita facilidade no preparo.

    L’OR Solúvel Espresso.

    Segundo Tina Cação, Diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca L’OR no Brasil, os cafés solúveis premium vêm conquistando cada vez mais consumidores no país e o lançamento de L’OR Solúvel Espresso traz diferenciação para este mercado, oferecendo uma nova experiência sensorial para os apreciadores de café. “Nosso objetivo é seguir inovando com produtos da mais alta qualidade, que combinam as características de um café sofisticado em aromas, texturas e sabores únicos com a facilidade no preparo”, afirma.

    O grande diferencial do L’OR Solúvel Espresso é a sua camada de espuma cremosa, que foi desenvolvida através de uma alta tecnologia em sua produção. Com isso, o resultado é uma bebida extremamente saborosa e sofisticada, que oferece a experiência de um café espresso, mas com a facilidade de um preparo em instantes.

    O novo café chega em embalagens de vidro de 100g ou em sachê de 40g por R$ 21,01 e R$ 6,33, respectivamente. Os amantes de café que quiserem experimentar a novidade, vão poder encontrar o produto, a partir de junho, nas principais redes varejistas do país e pela loja virtual da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade