Mais
    InícioPromoçõesSadia lança plataforma interativa da NBA

    Sadia lança plataforma interativa da NBA

    A Sadia lançou uma plataforma especial e interativa para os Playoffs e Finais da NBA, com promoções, jogos e conteúdos especiais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia anunciou sua mais nova ação em parceria com a NBA, uma plataforma interativa, a Team Sadia. Em que os fãs da Liga vão poder participar de uma promoção, acessar um game e ver uma série de conteúdos digitais inspirados nos “times de basquete Sadia”.

    A ação reforça o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, que chega junto com a promoção, de mesmo nome, “Team Sadia NBA”. Quem participar vai poder ganhar prêmios instantâneos como vouchers para a compra de produtos NBA, ou os grandes prêmios, que são duas Smart TVs 4K 65″.

    Continua depois do anúncio
    Times da Sadia na plataforma da NBA.

    Para participar da promoção, que foi organizada pela MKT House, o consumidor deve comprar os produtos Sadia participantes da ação e cadastrar o cupom fiscal no site Team Sadia. A ação acontece a partir de hoje (01/06) até (06/08), sendo válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce.

    O site ainda traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.

    Além disso, dentro da página, os consumidores também vão poder jogar o quiz temático, que será dividido em fases. Quando respondidas corretamente, o participante acumula pontos que podem ser trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia ou produtos da loja virtual da NBA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas a premiação não para por aí, quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, vai ganhar um encontro virtual com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.

    Já para o Instagram, a marca lançou o filtro Lek Trek , que é outro jogo, em que o objetivo do usuário é fazer o maior número de cestas possível. Para vencer o desafio, a pessoa terá que movimentar o mascote apenas com a cabeça.

    Continua depois do anúncio

    E por fim, para comemorar o início da temporada de Playoffs, a Sadia traz o Rômulo Sunday Nuggets. Uma série quinzenal de vídeos para as redes sociais, assinados pela Africa, mostrando os preparativos para assistir aos jogos, curiosidades do estilo de vida dos fãs de basquete e como os produtos Sadia são fundamentais para tornar o momento ainda melhor. Os episódios irão ao ar sempre aos domingos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade