Mais
    InícioPromoçõesSadia lança plataforma interativa da NBA

    Sadia lança plataforma interativa da NBA

    A Sadia lançou uma plataforma especial e interativa para os Playoffs e Finais da NBA, com promoções, jogos e conteúdos especiais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia anunciou sua mais nova ação em parceria com a NBA, uma plataforma interativa, a Team Sadia. Em que os fãs da Liga vão poder participar de uma promoção, acessar um game e ver uma série de conteúdos digitais inspirados nos “times de basquete Sadia”.

    A ação reforça o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, que chega junto com a promoção, de mesmo nome, “Team Sadia NBA”. Quem participar vai poder ganhar prêmios instantâneos como vouchers para a compra de produtos NBA, ou os grandes prêmios, que são duas Smart TVs 4K 65″.

    Continua depois do anúncio
    Times da Sadia na plataforma da NBA.

    Para participar da promoção, que foi organizada pela MKT House, o consumidor deve comprar os produtos Sadia participantes da ação e cadastrar o cupom fiscal no site Team Sadia. A ação acontece a partir de hoje (01/06) até (06/08), sendo válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce.

    O site ainda traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.

    Além disso, dentro da página, os consumidores também vão poder jogar o quiz temático, que será dividido em fases. Quando respondidas corretamente, o participante acumula pontos que podem ser trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia ou produtos da loja virtual da NBA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas a premiação não para por aí, quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, vai ganhar um encontro virtual com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.

    Já para o Instagram, a marca lançou o filtro Lek Trek , que é outro jogo, em que o objetivo do usuário é fazer o maior número de cestas possível. Para vencer o desafio, a pessoa terá que movimentar o mascote apenas com a cabeça.

    Continua depois do anúncio

    E por fim, para comemorar o início da temporada de Playoffs, a Sadia traz o Rômulo Sunday Nuggets. Uma série quinzenal de vídeos para as redes sociais, assinados pela Africa, mostrando os preparativos para assistir aos jogos, curiosidades do estilo de vida dos fãs de basquete e como os produtos Sadia são fundamentais para tornar o momento ainda melhor. Os episódios irão ao ar sempre aos domingos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade