Mais
    InícioPromoçõesSadia lança plataforma interativa da NBA

    Sadia lança plataforma interativa da NBA

    A Sadia lançou uma plataforma especial e interativa para os Playoffs e Finais da NBA, com promoções, jogos e conteúdos especiais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia anunciou sua mais nova ação em parceria com a NBA, uma plataforma interativa, a Team Sadia. Em que os fãs da Liga vão poder participar de uma promoção, acessar um game e ver uma série de conteúdos digitais inspirados nos “times de basquete Sadia”.

    A ação reforça o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, que chega junto com a promoção, de mesmo nome, “Team Sadia NBA”. Quem participar vai poder ganhar prêmios instantâneos como vouchers para a compra de produtos NBA, ou os grandes prêmios, que são duas Smart TVs 4K 65″.

    Continua depois do anúncio
    Times da Sadia na plataforma da NBA.

    Para participar da promoção, que foi organizada pela MKT House, o consumidor deve comprar os produtos Sadia participantes da ação e cadastrar o cupom fiscal no site Team Sadia. A ação acontece a partir de hoje (01/06) até (06/08), sendo válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce.

    O site ainda traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.

    Além disso, dentro da página, os consumidores também vão poder jogar o quiz temático, que será dividido em fases. Quando respondidas corretamente, o participante acumula pontos que podem ser trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia ou produtos da loja virtual da NBA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas a premiação não para por aí, quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, vai ganhar um encontro virtual com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.

    Já para o Instagram, a marca lançou o filtro Lek Trek , que é outro jogo, em que o objetivo do usuário é fazer o maior número de cestas possível. Para vencer o desafio, a pessoa terá que movimentar o mascote apenas com a cabeça.

    Continua depois do anúncio

    E por fim, para comemorar o início da temporada de Playoffs, a Sadia traz o Rômulo Sunday Nuggets. Uma série quinzenal de vídeos para as redes sociais, assinados pela Africa, mostrando os preparativos para assistir aos jogos, curiosidades do estilo de vida dos fãs de basquete e como os produtos Sadia são fundamentais para tornar o momento ainda melhor. Os episódios irão ao ar sempre aos domingos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade