Mais
    InícioGeekTrigg lança cartão de crédito de Friends

    Trigg lança cartão de crédito de Friends

    Com a chegada do episódio especial de "Friends: the Reunion", a Trigg lançou um cartão de crédito temático de Friends. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trigg lançou um cartão de crédito temático de Friends em parceria com a Warner Bros Consumer Products, com dois layouts diferentes em edição limitada.
    • O cartão foi lançado em homenagem ao especial "Friends: the Reunion" da HBO Max no Brasil, e a Trigg já possui outros cartões temáticos como Scooby-Doo, Batman e Mulher Maravilha.
    • Os clientes interessados podem sinalizar no aplicativo o interesse pelo novo cartão, que estará disponível para venda em junho, coincidindo com a exibição do episódio no Brasil.

    A Trigg, em homenagem a Friends, lançou um cartão de crédito exclusivo e todo decorado com símbolos da série. Junto a Warner Bros Consumer Products, foram desenvolvidos dois layouts diferentes que vão estampar parte dos novos cartões em uma edição limitada.

    O cartão chega ao mercado aproveitando o “Friends: the Reunion”, que será exibido pela HBO Max no Brasil, uma produção que traz de volta o elenco principal da série em um episódio especial. Além de Friends, a Trigg já lançou outros cartões temáticos, entre as opções estão: Scooby-Doo, Batman e Mulher Maravilha.

    Cartão de crédito de Friends da Trigg.

    “Temos diversos fãs na nossa base que nos pediam mais um cartão temático, nossos lovers nas redes sociais já sinalizavam o desejo de verem em seus plásticos algo que trouxesse uma homenagem à Friends. Não podíamos deixar de atender aos pedidos de quem representa a nossa marca no dia a dia em cada compra por aí. É essa conexão com o público que buscamos. Queremos oferecer aos nossos clientes mais um cartão que represente o melhor lado deles e que ainda possam presentear amigos, crush, familiares e filhos com um Cartão Adicional que irá marcar esse momento para sempre”, explica Juliana Almeida, Head de Marketing e Produtos da Trigg.

    Quem quiser adquirir o novo cartão já pode sinalizar no aplicativo o interesse pela novidade, para ser avisado em primeira mão quando estiver disponível no app para venda. Já o lançamento para os novos clientes está previsto apenas para o mês de junho, quando o episódio será exibido no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade