Início Publicidade Eventos Gloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de...

Gloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de DPA

Gloob está promovendo um tour virtual pelo Prédio Azul de DPA e realizou uma projeção em um prédio para divulgar nova temporada.

Gloob tour virtual pelo Prédio Azul de DPA

Os Detetives do Prédio Azul, também conhecidos como DPA, são muito populares entre o público infantil e, para conseguir promover experiências incríveis para as crianças, o Gloob realizou uma projeção em prédio e um tour virtual que todos podem aproveitar.

O projeto do tour virtual foi desenvolvido pela VideoPontoCom e celebra a chegada da 15ª temporada de DPA realizando um sonho de qualquer fã da série: um passeio pelo Prédio Azul

Continua depois do anúncio

Ao entrar no tour, os visitantes são recebidos pelos novos detetives e irão desbravas os ambientes pelas lentes de uma câmera 360º para descobrir curiosidades e cantinhos mágicos a partir das funcionalidades, que podem disponibilizar cenas, falas e imagens dos personagens de DPA.

O tour virtual já está disponível e pode ser acessado pelo site oficial do Tour Prédio Azul. A 15ª temporada de DPA começou a ser reproduzida este mês e já pode ser acompanhada pela programação do Gloob e no streaming do GloboPlay + Canais Ao Vivo.

Continua depois do anúncio

Projeção no Prédio Azul

Para promover essa nova temporada, a equipe do Gloob também realizou uma projeção de vídeo em grande escala no verdadeiro prédio azul, localizado em Ipanema no Rio de Janeiro.

O vídeo projetado foi desenvolvido inteiramente pela equipe de Marca e Comunicação da Globo e apresentou três minutos de sons, falas, personagens para introduzir a narrativa da nova temporada. Confira abaixo: 

Continua depois do anúncio

A ação aconteceu com algumas exibições da projeção ao longo de três horas. Devido aos protocolos de segurança em tempos de Covid-19, a atividade não foi anunciada ao público, mas pôde ser acompanhada por todos aqueles que passaram pelo local durante as projeções.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile